8.7.14

filosofias basicas da minha vida - PARA BEM LONGE!

primeiro... se ha coisa que não aceito, nunca aceitei, nem nunca irei aceitar, é que exista "gente" que fale por mim! não preciso! sempre soube bem o que sou, o que me move, por onde quero e acima de tudo, por onde não quero ir!.... e virem armar-se em "salvadores" de mim, quando nem deles conseguem ser, é uma coisa que me mete tanto nojinhoooooo!

a merda que não me interessa, a gente que não confio, a escumalha que vive mentiras, a gente que se vende como "boa" quando da vida tem constantemente uma atitude de filha-da-puta em tudo semelhante á do estado, para mim É BEM LONGE DE MIM!

Cago se são minhas "amigas".... se se comportam como filhos-da-puta, digo-lhes na cara que se tão a comportar como filhos da puta! não tenho aquela mentalidade "ganguista" de "apoiar os nossos" independentemente do que possam fazer! por mim filhos da puta, se tão proximos, quero-os longe!

ha cromos com que ja nem vou perder mais tempo do que ja perdi a tentar ler, muito menos perceber! para mim é BEM LONGE!

E ao longo da vida, tenho feito uma serie de promessas a mim mesmo, que tenho mto orgulho em cumprir! uma delas vai ser esta de que esta "guerreira urbana", não vai ter mais de mim do que as suas proprias palavras para que, quem quiser, sacar as suas proprias conclusões!

este dom para atrair malucos ate tem piada, mas ha malucos que ja passaram do toleravel á que tempos! e sinceramente não tou para que continuem!

quem quiser ver mais coisas da novela, vou actualizando o post antigo - http://bugadazcoubz.blogspot.pt/2014/07/guerreira-urbana-ou-puta-novela-nojenta.html porque sinceramente acho que não vale a pena tar a criar mais nada por causa desta personagem que tanto nojo me mete!

sendo assim, boa noite, boas novelas e olhinho aberto... que esta merda ta repleta de malucos que se tentam vender como algo que não são!

e uns 2 ou 3 anos depois... heis que tá tudo exactamente igual... é lindo o crescimento! :D





Sem comentários: