20.11.16

curtia mesmo perceber, o que é que faz uma serie de gente, nunca ser capaz de evoluir... de deixar de fazer sempre a mesma merda.... de sentir uma necessidade de se enganar como sendo "boazinha" e cheia de "amor" e nem se mancar no seu destilanço de odio nojento, frustrado, hipocrita....

nem me lembro á quantos anos ja não levava com esta merda de criatura....
ainda dei a abébia de a "aceitar" como "amiga".... mas ha merda, que realmente, não dá para se ter por perto.... fartinho de gente consumista.... consumista de energias, consumista de vontades, consumista de drogas de merdas para se sentirem bem...

ha gente que deve viver bastante mal com a sua incapacidade para querer tar bem....
mas que se aguentem á bomboca!.... eu não estou disponivel para ter merda assim por perto!....

ja tinhas "morrido" antes... mas apesar de bronca, e agora parece que católica-esquizofrenica, falando com pseudo espiritos que falam pseudo latins, tas aqui tas-me a querer salvar a alma, e a ler-me a puta da biblia?!....
minha cara..... não ha um unico atomo teu em que eu consiga confiar!....
a tua morte, a acontecer, fosse em que situação fosse, só me iria fazer uma sensação de alivio!....
e não.... não tenho medo que o teu fantasma me venha atormentar, até porque tu nem em vida pareces ter grande capacidade para te encontrares....
uma morte rapida, é toda a felicidade que te desejo!





Sem comentários: