12.11.08

o amor é um gajo fudiiiiiiiiiiiiiiiduuuuuuuuuuuuuu

O amor é um gajo fudido!.. e eu até curto gajos fudidos...
daqueles que levam tudo á frente...numa explosão sei lá de quê, mas que tranbordam uma qualquer força estranha, que parece ser impossivel de parar, e que só param quando sentem que devem parar, e não porque lhes disseram que deviam parar... o amor é um gajo fudido! e eu curto gajos fudidos!
a amor é um gajo fudido, que nos agarra e nos afasta de uma data de coisas que gostamos para tarmos a fazer uma outra data de coisas que gostamos... que nos afasta de amig@s, não porque nos chateamos com el@s, mas porque secalhar queremos tar com outr@s... o amor é um gajo fudido! e eu gosto de gajos fudidos!
o amor é um gajo fudido... quando pessoas que gostavamos de estar, de uma maneira mais intima, deixam de nos dar essa pica, porque queremos mesmo é tar com a pessoa que tamos a curtir... as tantas até se conseguia estar com essas pessoas... mas parece que faz falta ali a pessoa com quem tamos mesmo ligados, e não é apenas pelos sexos, ou pla amizade...o amor é um gajo fudido! e eu gosto de gajos fudidos!
o amor é um gajo fudido, que se abraça a nós com força e nos puxa, ou empurra, ou leva, ou levita ou sei lá o quê para coisas que nunca imaginamos fazer, ou para coisas que já não nos lembravamos de viver... sentir coisas que já não sentiamos á tempos... a energia duma dentada, a ligação dum abraço quase sufocante mas tão forte bruto e aconchegante... o amor é um gajo fudido! e eu gosto de gajos fudidos!
o amor é um gajo fudido, que nos dá chapadões quando nos armamos em tótós, que nos chateia, que nos irrita, que nos faz chorar... bem... tambem nos faz rir, e sorrir e da alta pica... o amor é um gajo muita fudido, e ainda por cima dificil de compreender... não se chega lá á primeira... ninguem pode dizer que conhece o amor... porque o amor tanto aparece vestidinho de superheroi com fatinho de lantejoulas cor-de-rosas flourescentes, como aparece de fato de couro e apetrechos sado-maso... e qual deles será mesmo o amor, quando ambos o são?!?!?!?! o amor é um travesti sociopata que nos faz fechar no nosso mundo e o resto que sa foda... mas ao mesmo tempo nos da ar quando estamos afastados... o amor é uma droga dura, e ao mesmo tempo sempre nos ensinaram a amar o proximo... o amor é um gajo complexo, e bruto... acho que muitas vezes o tentam apaziguar com oferendas e colarzinhos de flores, como fazem com deuses, que ainda não percebi se temem, ou se os tão a subornar para que não lhes faça mal nenhum... acho que lhe ficam mal essas bujigangas! ele nem sequer é nenhum deus... mas o gajo lá deve ir aceitando essas oferendas, porque a vida tá dura e o gajo tambem precisa de se ir fazendo á vida como pode... o amor é um gajo fudido! e eu gosto de gajos fudidos!
o amor é um gajo fudido!.. já não o via á buééééééééééééééééé tou a curtir tar com ele neste trio! a partilhar historias, a relembrar passados, a inventar futuros... tou a curtir os abraços sinceros, os olhares, os toques, os abraços, os beijos, as mordidelas, as marcas que ficam para sempre, as ideias para as milhentas coisas que queremos e que vamos fazer... e o cabrão do amor sempre cá no meio blá blá blá, blá blá blá... hehehehehheeheheh o gajo é mesmo fudido! mas eu curto gajos fudidos!
tou mesmo a curtir ter reencontrado o amor, que é daqueles amigos que estão sempre a ir e a vir, é claro que isto se um gajo acreditar que ele não morreu praí em qualquer parte do mundo... mas eu acho que não... é como aqueles amigos a sério, que uma pessoa pode não ver á séculos, mas que quando os vimos continuamos sempre ligados... e temos sempre coisas novas para aprender...
mas o amor é um gajo fudido... e ás vezes tantos anos de afastamento, parece que nos emperraram o entendimento... são muitos sentimentos que temos que voltar a entender... que tentamos moldar entre nós... é que o cabrão do amor ás vezes aparece mais alto, outras mais baixo, mais gordo, mais magro... curiosamente tem-me aparecido cada vez mais despido, e eu como sou um gajo amigo do gajo, vou-o acompanhando e vou-me despindo de coisas superfulas, e tou quase nú... e espero ficar nu como o amor, tal como ele veio ao mundo... o pior é que depois proceçam-nos por atentados ao pudor, levamos nos cornos, chamam-nos pedófilos, tarados, ainda levamos nos cornos... uouuu... pera aí!... não era mesmo essa a nossa intenção... que culpa temos nós das vossas mentes perversas?!?!?!?!?!?!?!?! o amor é um gajo fudido... e eu curto á brava gajos fudidos!...
e um dia destes, na volta o cabrão do amor, que é um gajo fudido, decide bazar para outra... aí não sei como vai ser... mas também não sei quando vai ser... portanto, o gajo tá-me a dizer que vai para o norte e eu... vou com ele!.. porque o amor é um gajo fudido e eu curto mesmo andar com gajos fudidos!
e se ele um dia zarpar, vamo-nos lembrar destes motins todos que passamos... mas até lá... tamos nesta festa os 3! com todas as coisas que carregamos connosco... hehehehehehehhehhe
o amor é um gajo fudido! mesmo muita fudido!... é complicado lidar com ele, mas é um gajo altamente! gosto mesmo dele e tava com saudades do encontrar... á bué que só falava com ele por email... é 5 estrelas! acho que toda a gente o devia conhecer... bem... mas isto sou eu a falar...
porque o amor é um gajo fudido! e eu amo gajos fudidos!... e gajas também!

Sem comentários: