12.11.08

por uns pagam todos

bem... hoje voltei a ouvir esta frasezinha de merda novamente... até me passo!...
"por uns pagam todos..." isto é a frase mais mesquinha que se pode utilizar quando não se tem nada para justificar a barbaridade preconceituosa que a costuma anteceder... bom... as vezes até tem as suas verdades... tipo um gajo tar a pagar uma crise que existe em grande parte por causa dos abusos duma minoria... o mais irónico é que essa minoria, foi escolhida por uma maioria... e eu que nem tive nada a ver com isso... tambem levo por tabela...
no outro dia era um gajo que me viu a fazer uma coisa "reprovável" e me pergunta se "voçês" acham bem o que andam a fazer?!...
- voçês?!?!?!? - perguntei eu enquanto olhava para os lados... - mas eu tou aqui sozinho!
o gajo ficou um bocado a anhar... e sem saber bem o que dizer, deu-me a dica para me por a andar dali para fora, enquanto lhe dizia... isto está tudo um bocadinho maluco... agora eu tenho duplas personalidades?!?!? tá tudo maluco...
ainda por cima voçÊs... tavam milhares de pessoas ali... e só uma meia duzia se tanto a fazer o que eu tava a fazer... mas prontos... eram "voçês"...
é fudido!.. por uns pagam todos...
os pretos pagam por um "criminoso" qualquer que por acaso era preto...
os ciganos por um mitras qualquer que por acaso era cigano...
plo andar da carruagem, a culpa desta merda toda é da humanidade... mas aí... prontos... um gajo está lá no meio e isso não pode ser... é engraçado como a culpa é sempre de todos menos de nós!... mas como eu não tenho nenhum peso na consciencia por ser humano... continuo a achar que a culpa desta merda toda é da humanidade!...

Sem comentários: