13.11.08

o hino nacinal

ábocadinho fui ao café...
aqueles que não fazem nada na vida a não ser tar no café a dizer que os outros (neste caso eu) não fazem nada na vida, estavam na sua actividade preferida... ficar no café a inventar vidas, amores e desamores, historias de drogas, traições, trafulhiçes... enfim... a meterem o tareia da manhã do bairro em dia...
tava a começar a merda da bola e isto deve tar tudo parado a olhar pa televisão e não é por causa dos camionistas...
enfim... hoje tavam a falar do não sei quantos que já sabe o hino, do não sei que mais que só sabe umas palavras, do trongas que não cantava o hino... comentaram prai uns 11 ou mais (não reparei bem, porque só tomo drogas quando me apetece...)
com tanto comentário sobre o hino lá me lembraram de uma coisa que me tenho esquecido...

não faço a minima ideia de aprender a letra (se pegasse em armas não era com aquela intenção de certeza) mas como até dou uns toques de musica...

tenho que aprender a tocar o hino nacional em trompete anal!... hehehehehehheehhehehheehhe

já me tou a ver... (todos os trabalhos tem a parte chata) a ir abrir os jogos da selecção no estrangeiro, a receber uma pipa de massa... o meu cu a aparecer na televisão... portugal a aparecer no guiness plo maior peido melódico do mundo (mais uma coisa inutil em que somos os maiores...)

parece-me uma boa altura... agora que os supermercados tão a ficar vazios... vou comer muita feijão...

1 comentário:

continuando assim... disse...

feijão com couves !!!!

é isso mesmo tá tudo carregado de inutilidade...

beijo pá ai pa cima

teresa