12.11.08

retorno?.. ou talvez não...

As vezes volto a ter vontade para escrever...
curtia bué um blog que tinha num desses sites um bocado merdosos do social virtual. Mas aquilo era um bocado facho demais para o meu gosto... e eu para o deles... bloquearam-me a conta! heheheehhehehe... fiquei fudido! tanta tanga eu ouvi como desculpa para o bloqueio... tanta merda de atitude eu presenciei dos merderadores... acabou a dizer que eu fazia qualquer coisa como "disturbios de ordem publica"... hahahahahahaha como pode ser isso possivel num site privado?!?!?!?
as merdas que ia escrevendo axo que faziam muita mossa... disseram-me varias pessoas... que mexia com elas... que as fazia pensar numa serie de cenas que as tantas nunca tinham pensado... as tantas por ser uma realidade tão diferente das realidades pré-fabricadas que conhecem tão bem da televisão e que imitam na perfeição... sei lá... montes de cenas se passaram... e eu curti... mas fiquei farto... farto do tempo que "perdi" a escrever merdas minhas que de um momento para o outro foram apagadas da historia por uns negacionistas de merda...
a ver vamos o que se vai passar por aqui...
se curto, se nem por isso...

Sem comentários: